Chuvas, estiagem e seca deixam 20 municípios em situação de emergência
Vinte municípios brasileiros estão em situação de emergência devido a desastres naturais porquê chuvas fortes, estiagem e seca. O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional reconheceu a requisito dessas localidades nesta segunda-feira (30). Os municípios que estão passando por estiagem são Caraíbas e Sítio do Mato, na Bahia; Aiuaba, Madalena, e Morada Novidade no…




